Boa Tarde
Boa Tarde
Dúvidas rotineiras
Ouvi de um sábio mestre a seguinte frase, às vezes é melhor mesmo certo, fecharmos a nossa boca, refletindo sobre isso vi que grande coerência isso transmite.
O silencio incomoda, irrita, chateia, não gasto a menor energia com isso discutindo, ofendendo e sendo ofendido, e o melhor ainda preservo minha serenidade.
Mensagens Relacionadas
O Mestre aponta o caminho
O Mestre aponta o caminho; o discípulo segue sozinho até encontrar novamente o Mestre, mas, desta vez, dentro de si mesmo.
#henriquejosedesouza#mestre
A imaginação é um ótimo servo e um péssimo mestre
A imaginação é um ótimo servo e
um péssimo mestre. A explicação
mais simples é sempre a correta.
O Eu é o mestre do eu
O Eu é o mestre do eu . Que outro mestre poderia existir?
#buda#religiosas#obrigado#mestre#existir
Se o diabo é o mestre da mentira
Se o diabo é o mestre da mentira, os políticos são seus melhores discípulos.
#joseluz#pensamentos#diabo#mestre#professor#politicos
Só me sinto mestre maçom universal nos orientes
Só me sinto mestre maçom universal nos orientes que posso humildemente agregar com algum valor.
#mestre#ricardovbarradas
O bom mestre aprende com as lições que dá
O bom mestre aprende com as lições que dá.
#moral#mestre#professor#licoes#georgesduhamel