Boa Tarde

Boa Tarde
Dúvidas rotineiras
Ouvi de um sábio mestre a seguinte frase, às vezes é melhor mesmo certo, fecharmos a nossa boca, refletindo sobre isso vi que grande coerência isso transmite.
O silencio incomoda, irrita, chateia, não gasto a menor energia com isso discutindo, ofendendo e sendo ofendido, e o melhor ainda preservo minha serenidade.

#boatarde#sabio#alevillela#mestre 544

Mensagens Relacionadas

O Mestre aponta o caminho

O Mestre aponta o caminho

O Mestre aponta o caminho; o discípulo segue sozinho até encontrar novamente o Mestre, mas, desta vez, dentro de si mesmo.

#henriquejosedesouza#mestre
A imaginação é um ótimo servo e um péssimo mestre

A imaginação é um ótimo servo e um péssimo mestre

A imaginação é um ótimo servo e
um péssimo mestre. A explicação
mais simples é sempre a correta.

#mestre#explicacoes#feitas#herculepoirot
O Eu é o mestre do eu

O Eu é o mestre do eu

O Eu é o mestre do eu . Que outro mestre poderia existir?

#buda#religiosas#obrigado#mestre#existir
Se o diabo é o mestre da mentira

Se o diabo é o mestre da mentira

Se o diabo é o mestre da mentira, os políticos são seus melhores discípulos.

#joseluz#pensamentos#diabo#mestre#professor#politicos
Só me sinto mestre maçom universal nos orientes

Só me sinto mestre maçom universal nos orientes

Só me sinto mestre maçom universal nos orientes que posso humildemente agregar com algum valor.

#mestre#ricardovbarradas