Conhecer a vontade do Senhor é um direito universal de todo homem

Conhecer a vontade do Senhor é um direito universal de todo homem

Conhecer a vontade do Senhor é um direito universal de todo homem, porém ele perde todas as garantias por ignorar o maior privilégio.

#helgirgirodo#humanos#direitos 252

Mensagens Relacionadas

Oh desfrutar da liberdade talvez seja o maior dos privilégios humanos

Oh desfrutar da liberdade talvez seja o maior dos privilégios humanos, junto ao direito de ir e vir, e nesta quando temos as nossa vontades atendidas nos alegramos, pois são suspiros reais ancorados e…

(…Continue Lendo…)

#direitos#jacksalves#humanos

SEI QUE O SER HUMANO NÃO É PERFEITO

SEI QUE O SER HUMANO NÃO É PERFEITO… MAS, O AMOR E O RESPEITO… A AMIZADE E O DIREITO… QUANDO APLICADOS SEM FALSIDADES E SEM PRECONCEITOS… NOS TORNAM CADA VEZ MAIS, PRÓXIMO DO SUBLIME!
Almany So…

(…Continue Lendo…)

#versos#direitos#almanypoetadosol#humanos#pensamentos#amizade
Nem o maior e mais rico dos homens

Nem o maior e mais rico dos homens

Nem o maior e mais rico dos homens, tem o direito de julgar alguém que é da mesma especie que ele.

#eduardohcdasilva#humanos#direitos

Ser humano é respeitar o direito do outro de ser como quiser ser

Ser humano é respeitar o direito do outro de ser como quiser ser, e não ser alheio a seu modo ou ponto de vista. Assim sendo não é porque você não entende ou não gosta, que os outros tem que se sujeit…

(…Continue Lendo…)

#vandavieira#humanos#direitos
Não acredito em direitos humanos em um país

Não acredito em direitos humanos em um país

Não acredito em direitos humanos em um país onde ainda hoje crianças indígenas continuam sendo enterradas vivas!

#direitos#abigailaquino#humanos#indigenas
“Só um homem teve e tem o direito de ser chamado Santo, Jesus, que sem pecado mortal ou original, pelos nossos morreu na cruz.”

“Só um homem teve e tem o direito de ser chamado Santo, Jesus, que sem pecado mortal ou original, pelos nossos morreu na cruz.”

“Só um homem teve e tem o direito de ser chamado Santo, Jesus, que sem pecado mortal ou original, pelos nossos morreu na cruz.”
Gutemberg Landi
24.02.2015

#humanos#direitos#gutemberglandi