Te pedi
Te pedi, sentada no banquinho da varanda, te pedi olhando para o céu, para a lua e as estrelas.
Te pedi, e o bom Deus resolveu me atender te trazendo de presente pra mim naquela mesma noite.
Te pedi, sem mesmo saber quem era você, que era você.
E você veio.
Nos abraçamos ao amanhecer e desde então nos abraçamos sempre.
Pois é no seu abraço que me sinto leve, livre, amada.
É no seu olhar que me vejo e encontro a felicidade.
Foi ao seu lado, que numa noite de estrelas minha alma brilhou, se iluminou ainda mais com seu amor.
E juntos, olhávamos o céu como se tivéssemos vindo das estrelas, daquela noite, daquele mundo mágico que só encontro em você.
Mensagens Relacionadas
Seus olhos brilham como a lua que me
Seus olhos brilham como a lua que me faz perde o sono todas as noites que passo olhando para o ceu pensando em ti.
Teu sorriso e a curva mais linda do seu corpo pois quando a vejo feliz para min…
Quero continuar olhando o céu e vento no seu
Quero continuar olhando o céu
e vento no seu azulado universo
o sorriso de uma criança
Há esperança, há esperança!
Elas ainda nascem pra alegrar
nossas vidas.
Sei …
A espera da estrela
A espera da estrela
Nesta noite clara de lua
olhando o céu, não vejo aquela estrela…
…
Quem sabe, cintilante como é, saiu pela rua
e lá, na Praça da "Imensidão do Espaço"…
Naquela noite deitado na grama olhando para o céu
Naquela noite deitado na grama olhando para o céu, avistei uma bela estrela cor de mel.
Fiquei perdido e atônito pois seu brilho fizeram dos meus olhos saírem lágrimas de tão linda que era sua b…
Eu só quero abraçá-la
Eu só quero abraçá-la. Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando, De volta pra mim.
#skillet#olhando#ceu
Sigo o meu caminho
Sigo o meu caminho, olhando para o céu, porque não há nada de mal olhar para Deus.
#ceu#andressatrindade#olhando#primeiracomunhao