Já é tarde
Já é tarde, é frio eu estou aqui olhando pro ceú e tentando os seus labios buscar, pois nossa relação tem tudo pra da certo, estamos tão perto, o que temos pra hoje é o amor, que pode atravessar esse telefone, e quando eu ver o brilho dos seus olhos irei beijar, mesmo que o amor se acabe irei te amar, mesmo que o poeta deixe acabar a poesia, o que temos pra hoje não é saudade, o que temos pra hoje não é tristeza, o que temos pra hoje é o meu amor de encontro ao seu.
#ceu#humbertopiloto#olhando 223Mensagens Relacionadas
Vou continuar aqui
Vou continuar aqui, olhando esse céu estrelado, e curtindo essa sintonia.
#leocerqueira#ceu#olhandoAs vezes perco a nocão do tempo olhando para
As vezes perco a nocão do tempo
olhando para as estrelas e imaginado.
Que no infininto do céu tem que haver uma força,
que e muito maior do que qualquer tristeza
ou maldade.
(…Continue Lendo…)
Quando não estou olhando para o céu
Quando não estou olhando para o céu, me responda, será que ele está lá?
#ceu#josiasmendes#olhandoNOSSO AMOR
NOSSO AMOR.
Olhando para o céu vi a lua crescente,
Aí me lembrei de você e seu amor ardente.
Fiquei feliz com minha visão e pensamento,
Porque sei que nosso amor está em franco…
Eu passo fingindo que não te vejo
Eu passo fingindo que não te vejo, olhando pro céu como quem conta estrelas e você fica lá parado, com cara de tonto, sem saber se eu vou continuar olhando pro céu ou parar com essa palhaçada. E eu, f…
#joicecamargo#olhando#ceu