Melhor esquecer esse papo de que sozinhos não somos nada
Melhor esquecer esse papo de que sozinhos não somos nada, melhor só com boa conduta do que com um milhão de malfazejos
#cacioleitesantana#somos 532Mensagens Relacionadas
Temos o dever de reconhecer
Temos o dever de reconhecer, que não somos nada nessa vida se não tivermos ajuda de alguém.
Nosso maior mérito é ter coragem e sabedoria para reconhecer que sempre somos ajudados por alguém.
Não somos nada sem Deus
Não somos nada sem Deus, Mas somos muito quando Deus estar em nós!
#bernevaljose#primeiracomunhao#somos
Só descobriremos que não somos nada
Só descobriremos que não somos nada, quando outro alguém disser que é tudo.
#elvispoetaderua#somos
Não somos nada mais que meros seres mortais
Não somos nada mais que meros seres mortais dominados pelo acaso e derrotados pelo descaso.
#somos#erwelleycdeandradealb