Não sei o que fazer não sei o que falar
Não sei o que fazer
não sei o que falar..
O q parecia não ser nada
se mostrou maior que o mar
o q eu pensava ser mínimo
agora é algo extraordinaramente imcomparável
Não se o q fazer,
não sei o q falar…
pq tem q ser assim?
tava tudo tão certo, tudo no lugar
aí vc vem e bagunça tudo
axa q é dono do mundo
e eu…
eu pensando q era simples… normal… sem importância!!
como eu me enganei…
Percebo agora q nada é como eu pensava
pq será q o ser humano só percebe algo qdo está prestes a perder?
pq será q eu não sabia o que eu realmente sentia?
sei q não posso te amar
mas como vou fazer pra segurar esse sentimento q me sufoca, me faz chorar?
Pq diz q me ama se não tem a intenção de me fazer feliz?
pq?
é dificil responder?
Pq não foi dificil me enganar?
eu confiei
mas "não dei moral" não é?
Será q isso foi um motivo?
Afinal… Pra que tantas perguntas
se tenho tanta certeza?
agora eu sei
só queria te dizer q sabia
q não era verdadeiro enquanto mentia
e q dizia q me amava… pra que?
o q ganhou com isso?
ah já sei
tah me vendo sofrer
isso é bom não é?
com certeza deve ser…
as vezes a melhor saida é fugir…
não escolher nenhuma opção q se tiver
apenas… fugir
não pensar em ninguem a não ser em mim
pois afinal,
foi pensando nos outros q consegui não ser feliz
qro apenas me afastar
não ter em quem pensar
quer dizer
fingir não ter em quem pensar
pq vc não sai da minha mente
tudo me lembra vc
e é um amor tão puro, inocente, verdadeiro
q nasceu do nada
a 1ª vista? Talvez…
mas é tão forte… Maior que eu!!!
mais do q posso suportar
maior ate q a minha dor
mas com ceretza
vou superar!!!
vou te esquecer…
Vou tentar não chorar…
Vou conseguir não te amar!!!
Mensagens Relacionadas
Não sei o que faço Você é meu xodó Não vivo sem teu abraço E não vivo sem forró
Não sei o que faço
Você é meu xodó
Não vivo sem teu abraço
E não vivo sem forró
Não me peça então
Para ir pra sua balada
Você sabe que a minha paixão
É forró …
Tem hora que bate uma tristeza tão grande
Tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer, e nem pra onde ir.
É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir…
Então eu choro, choro, sem ningu…
Ja não sei o que fazer Não consigo me conter As garotas que gosto So sabem me fazer sofrer.
Ja não sei o que fazer
Não consigo me conter
As garotas que gosto
So sabem me fazer sofrer.
Sofro por que gosto
Sofro por que amo
Na tentativa de ser feliz
Eu…
Não sei o que fazer nessas circunstâncias
Não sei o que fazer nessas circunstâncias, não sei de devo chorar ou gritar ou apenas ignorar. Estou tremula, e com os batimentos acelerados, estou chorando, estou desesperada, não sei o que fazer, nã…
#sei#dsfelix#fazerNão sei o que fazer quando você passa, Não sei o que dizer sobre você. Ao mesmo tempo em que falo “eu te odeio”. Na verdade é um motivo pra tentar te esquecer.
Não sei o que fazer quando você passa,
Não sei o que dizer sobre você.
Ao mesmo tempo em que falo “eu te odeio”.
Na verdade é um motivo pra tentar te esquecer.
Quando acaba o d…
Não sei mais fazer poesias
Não sei mais fazer poesias.
Não sei mais amar.
Não faço mais amor.
Não sou mais poeta.