Não sei o que fazer Acho que fiz a
Não sei o que fazer
Acho que fiz a pior besteira que uma pessoa podia fazer
Mas as vezes acho que fiz o certo
Não,tenho certeza do q ele sente
Mas,tenho certeza do que sinto
As vezes o entendo,Muitas não compreendo
A vida é tão injusta,e as vezes justa
Entendo o q sinto
Mas não compreendo porque ele mente
Finge que não gosta
E sempre acaba se entregando.
Sempre que sinto o toque de sua mão
Não consiguo resisti.
Sinto desejos por outros
Mas nunca o esqueço.
O meu coração sofre,chora
Um sentimento frágil,e ao mesmo tempo inabalável,inconpreensível,delicado,irresponsável, ao mesmo tempo que responsável!!!
Mensagens Relacionadas
Nao sei que fazer nem por onde começar
Nao sei que fazer nem por onde começar quero apenas viver sem um coração bater.
#diegodeoliveira#fazer#sei
Eu sei falar de amor e sei amar
Eu sei falar de amor e sei amar, só não sei o que fazer com isso.
#mairacintra#fazer#sei
– Isso vai dar certo
– Isso vai dar certo, Steve.
– Eu sei que vai. Porque não sei o que fazer se não der.
(Diálogo entre Viúva Negra e Capitão América)
Não sei exatamente se faço a coisa certa
Não sei exatamente se faço a coisa certa todos os dias.. Só sei que faço o que estou afim… As consequências? Virão .. Ajudas? Talvez…Decepção? Faz Parte . Alegria? SEJA BEM-VINDA… E é assim que vou vi…
#fazer#sei#keniacristinaborgesNão sei o que fazer sei você caminhando na estrada perdida
Não sei o que fazer sei você caminhando na
estrada perdida, lutando para te encontrar em
busca do brilho do seu olhar nas escuridão do
anoitecer. Abro a janela vejo o sol iluminando …
Não sei o que faço
Não sei o que faço,
gosto de você de um jeito
que não gostaria de sentir!
Acho que sinto mais do que poderia
Me limito toda vez, porque sei que não é pra mim.
Sei que te…