Seu lado Eu não consigo entender essa insegurança idiota Esse
Seu lado
Eu não consigo entender essa insegurança idiota
Esse medo que sinto ao seu lado
Esse medo de estragar tudo
Medo de se afastar de você
Mas tenho a certeza que gosto de você
Tenho certeza que isso não me faz bem
Mas ao mesmo Tempo estar ao seu lado me acalma e fez tentar ser o melhor para você
Ser o meu melhor, ser tudo que eu consigo e as vezes o que eu não consigo.
Mensagens Relacionadas
Todas as vezes que ele me aperta
Todas as vezes que ele me aperta e fala baixinho coisas fofas no meu ouvido me sinto a idiota mais feliz do mundo. Meu Deus, eu sou tudo aquilo que um dia eu odiei. Eu agora sou a menina fofa que anda…
#idiota#beatrizsoaresbezerra
Eu me sinto uma idiota mas é tão bom ser uma idiota
Eu me sinto uma idiota mas é tão bom ser uma idiota.
#idiota#alinepereiraRock and Roll Lullaby
Rock and Roll Lullaby
Me tortura o arrependimento que sinto quando penso
Em todas aquelas horas perdidas…
Quantos olhares!
Muitos sorrisos!
Tantos silêncios…
Pens…
Às vezes sinto vontade de ser como essas pessoas que
Às vezes sinto vontade de ser como essas pessoas que, em sua estupidez ou ignorância, ou total desinteresse, não entendem nada. Não entende o filme, não entende o livro, não entende o outro, não enten…
#egoismo#pessoas#idiota#melissacasale#ignorar