São altas madrugadas E não consigo dormir Sofrendo de dor de saudades Que tortura o meu viver Sem vc sou folha morta
São altas madrugadas
E não consigo dormir
Sofrendo de dor de saudades
Que tortura o meu viver
Sem vc sou folha morta
Sem vc sou aquela ave
que canta em cativeiro
que entre as grades de gaiolas
sofre a dor e o desespero
por não ter a liberdade
Que Deus nos deu por inteiro
Para a dor amenizar
Pq lágrimas são balsamos
de Deus para nos consolar
Elas trazem o conforto
para a minha dor aliviar
As vezes fico orando
Para o Senhor te guardar.
quando oro, também choro
Para as bênçãos alcançar
Em favor da sua vida
Para o mal não te tocar!
As vezes fico chorando
Por onde quer que eu andares
Uma luz me guiará
A frente ira um Anjo
para os teus passos guiar e será sempre guardado por Nosso Deus Jeová
Como as águas das cascatas
espumejam sem parar
Como o sereno da noite
Que vem a relva criar
Assim suas palavras pra me beneficiar
Te amo ,te amo muito
jamais te esquecerei
Os lírios mais visçoso
Que meu jardim cultivei
e a tim meu bem amada
minha vida dediquei…
Mensagens Relacionadas
Não jantei por que fiquei a pensar em ti
Não jantei por que fiquei a pensar em ti, agora não consigo dormir porque estou com fome!
#consigo#dormir#nissmadeCinco Dias
Cinco Dias
Há cinco dias sem te ver
Não consigo dormir
E muito menos escrever
Minha inspiração
Do outro lado da cidade
Com nome, sobrenome
E com vinte e cinco…
Meu espírito preza pela liberdade e meu corpo corresponde
Meu espírito preza pela liberdade e meu corpo corresponde, tanto que eu não consigo dormir de conchinha, não gosto de me sentir sufocado.
#consigo#andresuhanov#dormirÉ 01h10 da manhã e eu não consigo dormir
"É 01h10 da manhã e eu não consigo dormir. Tomei dois copos de vinho,aquela garrafa está lá há dois dias e ninguém sentirá falta. Me deu uma vontade imensa de te ligar e dizer que te amo. Que de segun…
#dormir#mkmiller#consigo
Não consigo dormir com um motor V8 roncando
“Não consigo dormir com um motor V8 roncando ao meu lado a noite toda.”
#wesleydamico#consigo#dormirpoema de André Aquino
poema de André Aquino
Titulo: Já se faz tarde e eu não consigo dormir
Tudo acabou e o que posso notar
é que ficou um toque de tristeza no olhar.
Ficou saudade, dor e aflição, u…