A nobreza das pessoas esta em admitir seus erros
A nobreza das pessoas esta em admitir seus erros, fraquezas e nao ter vergonha de recomeçar.
#marniceloppes#erro#admitir 768Mensagens Relacionadas
Admitir que errou é um princípio de Humildade
Admitir que errou
é um princípio de Humildade,
tentar remediar o erro
é demonstração de maturidade.
Se você tem essas atitudes,
parabéns porque possui
valores adm…
O maior erro é não admitir e não
O maior erro é não admitir e não corrigir o primeiro erro.pois todos nos erramos, mais como erramos aprendemos com o erro
#erro#fernandotayrone#corrigir#poemas#admitirGosto de pessoas que admitem o erro
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudades e deixam de lado o orgulho .Gosto de pessoas que dão valor ao que tem, que fazem por merecer e não fingem ser o que não são.
#desconhecido#saudades#orgulho#erro#admitirDetesto hipocrisia
Detesto hipocrisia, joga limpo poxa. Que que custa? Fala a verdade, admite o erro, traz a tona, levanta esse tapete, sacode essa poeira. Atitudes como essa valem muito mais. Essa historinha de que: Eu…
#erro#admitir#caroltoviniADMITA OS TEUS ERROS Não tente justifica-los e sim confesse-os
ADMITA OS TEUS ERROS
Não tente justifica-los e
sim confesse-os a Deus, para que você seja curado, liberto e alcance o perdão do Senhor.
Que por sua Graça concede, a todo aquele que v…