A a loteria é uma forma de estimular o individualismo na sociedade
A a loteria é uma forma de estimular o individualismo na sociedade,é o sucesso individual,é mais que um premio,é politica do individualismo,e o governo economico ganha muito mais enquanto voce sonha em ganhar sozinho,ser feliz sozinho,vencer sozinho.Separa o povo.Cuidado com os cientistas sociais do mal…
#formatura#igorrabello#individual 271Mensagens Relacionadas
A felicidade é uma conquista individual
A felicidade é uma conquista individual, não existem grupos felizes, mas grupos de indivíduos felizes.
#eduardodepaulabarreto#individual#bonitas#formaturaA vida é um drama porque a vida
A vida é um drama porque a vida, individual ou colectiva, pessoal ou histórica, é a única entidade do universo cuja substância é o perigo. Compõe-se de peripécias. É, rigorosamente falando, drama.
(…Continue Lendo…)
A vida funciona como uma colméia de abelhas
A vida funciona como uma colméia de abelhas, onde os indivíduos cumprem uma missão individual, única e intransferível.
#tomazlima#individual#formatura#reflexaoEstender a mão é um ato individual vinculado a vontade
Estender a mão é um ato individual vinculado a vontade, quem não usa do bom sentido, do amor cogitado, não entende os efeitos da vida, mas se acomoda aos olhos do mundo. Limitar-se é não conseguir ent…
#mao#formatura#estender#luanaferraz#individual
Mudar
Mudar, por pouco que seja, faz parte da nossa pequena guerra individual e cotidiana.
#poemas#mudar#lyaluft#formatura#individual#guerra
Quanto é longa
Quanto é longa, breve, surpreendente, individual, esta jornada chamado Vida.
O que sobra é o Amor.
Ame até o fim.