Parei de julgar as pessoas quando me pus
Parei de julgar as pessoas quando me pus no lugar de cada uma delas.
Disso tudo, o proveito foi a descoberta do melhor existente em cada um.
Somos todos capazes e eficazes, basta que tenhamos a iniciativa para tal.
Menosprezar um igual é retroceder em inteligência, em humanidade e, assim, definhar em asperidade.
Todos com seus erros e qualidades, todos com suas capacidades.
Essa é a verdade.
Mensagens Relacionadas
Jamais devemos julgar as pessoas
Jamais devemos julgar as pessoas, pois não conhecemos o coração humano, no entanto, isto não significa que não devemos criticar posturas hipócritas
#ataidelemos#julgar#pessoas
Não ofenda
Não ofenda, não julgue as pessoas pelo "o que ouviu falar destas".
#pessoas#cidadedosanjos#cidade#julgarSoneto do Amor ao Próximo
Soneto do Amor ao Próximo
Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como pessoas
sem nenhum julgamento ou opinião
que me faça rotular
quem são as más, quem são as boas,
e m…
Desapegar de pessoas não é tão fácil quanto
Desapegar de pessoas não é tão fácil quanto desapegar de roupas por exemplo, embora existam pessoas que desapegam mais facilmente de pessoas do que de roupas! Não seria o caso julgá-las.
#julgar#pessoas#therezasobral
Pessoas que eu julgava importantes
Pessoas que eu julgava importantes,
não estão me fazendo nenhuma falta.
E quem eu considerava insignificante,
está se tornando uma bela companhia
Não julgue as pessoas
Não julgue as pessoas. Você não sabe o que elas passam. Entenda que cada um está no seu nível evolutivo e tenta dar o melhor de si.
#damiaomaximino#julgar#pessoas