Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor
Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor.
#chiaralubich#inocencia 283Mensagens Relacionadas
Desapareça com inocência
Desapareça com inocência,
E me deixe com os meus pecados
O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola
E o amor é só uma camuflagem para o que parece ser raiva de novo
Entã…
Que a inocência de criança invada-me para aconselhar-me
Que a inocência de criança invada-me para aconselhar-me a seguir por um lado bom
E que se alastre com um sorriso sem fim… E a positividade me ampare quando puder
E que toda felicidade seja…
Tenho dificuldade em acreditar na inocência das pessoas que viajam sozinhas
Tenho dificuldade em acreditar na inocência das pessoas que viajam sozinhas.
#positivas#acreditar#pequenas#curtas#francoismauriac#inocencia#reflexao
A inocência é um valor que ninguém deveria perder
A inocência é um valor que ninguém deveria perder…'
#inocencia#rafaeldisouza#valor
Quero nunca perder a inocência em meu coração
Quero nunca perder a inocência em meu coração…más a darei apenas para quem vale a pena…
#renatoborges#amor#inocenciaSou só uma menina boba tentando entender o amor
Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.
#gabrielafreitas#inocencia