A gente acredita porque não gosta de ser pessimista
A gente acredita porque não gosta de ser pessimista.
Mas essa droga vai continuar a mesma droga, morro de overdose de tédio.
Mensagens Relacionadas
A noite só escura para a mente pessimista
A noite só escura para a mente pessimista que não sabe acender a luz da esperança.
#motivacao#poemas#gilliardoliveiradesouza#pessimista#bonitas
O pessimista e o optimista completam-se
O pessimista e o optimista completam-se: enquanto que o primeiro é perito em encontrar problemas, o segundo é especialista em procurar soluções.
#pessimista#manuelalbertopereiraSou tão louco como Nietzsche
Sou tão louco como Nietzsche! Tão pessimista quanto Schopenhauer, empírico tanto quanto Locke foi um dia! Mas acima de tudo sou humano, como todos foram, e como todos serão
#alvarodeazevedo#pessimistaAndo insegura
Ando insegura, pessimista, descontrolada, sem senso de humor, desagradável e paranoica. Mas por favor, tenha paciência comigo e não me deixe sozinha. Mesmo cheia de defeitos eu continuo a te amar, e p…
#krislesevato#pessimista
O que você chama de reclamação eu chamo
O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.
#pessimista#olindaoliveira
O pessimista mantém seus olhos naquilo que não
O pessimista mantém seus olhos naquilo que não é dele e além de tudo, não enxerga os valores positivos de uma tentativa eficaz, qualquer que seja o seu resultado.
#helgirgirodo#pessimista