A gente acredita porque não gosta de ser pessimista

A gente acredita porque não gosta de ser pessimista

A gente acredita porque não gosta de ser pessimista.
Mas essa droga vai continuar a mesma droga, morro de overdose de tédio.

#vanessapimentel#pessimista 249

Mensagens Relacionadas

A noite só escura para a mente pessimista

A noite só escura para a mente pessimista

A noite só escura para a mente pessimista que não sabe acender a luz da esperança.

#motivacao#poemas#gilliardoliveiradesouza#pessimista#bonitas
O pessimista e o optimista completam-se

O pessimista e o optimista completam-se

O pessimista e o optimista completam-se: enquanto que o primeiro é perito em encontrar problemas, o segundo é especialista em procurar soluções.

#pessimista#manuelalbertopereira

Sou tão louco como Nietzsche

Sou tão louco como Nietzsche! Tão pessimista quanto Schopenhauer, empírico tanto quanto Locke foi um dia! Mas acima de tudo sou humano, como todos foram, e como todos serão

(…Continue Lendo…)

#alvarodeazevedo#pessimista

Ando insegura

Ando insegura, pessimista, descontrolada, sem senso de humor, desagradável e paranoica. Mas por favor, tenha paciência comigo e não me deixe sozinha. Mesmo cheia de defeitos eu continuo a te amar, e p…

(…Continue Lendo…)

#krislesevato#pessimista
O que você chama de reclamação eu chamo

O que você chama de reclamação eu chamo

O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.

#pessimista#olindaoliveira
O pessimista mantém seus olhos naquilo que não

O pessimista mantém seus olhos naquilo que não

O pessimista mantém seus olhos naquilo que não é dele e além de tudo, não enxerga os valores positivos de uma tentativa eficaz, qualquer que seja o seu resultado.

#helgirgirodo#pessimista