Já vi de tudo e um pouco na politica

Já vi de tudo e um pouco na politica

Já vi de tudo e um pouco na politica, mas juro nunca imaginava ver a ganancia por um poder que pertence ao povo.

#duducunhabetim#ganancia 663

Mensagens Relacionadas

Mais vale a dignidade de um mendigo do

Mais vale a dignidade de um mendigo do

Mais vale a dignidade de um mendigo do que a insaciedade de um ganancioso.

#ganancia#dignidade#tucaneves

Insistimos em ser o pior que podemos ser

Insistimos em ser o pior que podemos ser!
O capitalismo, a ganância e nosso individualismo roubaram a essência da felicidade e nos fazem maquinas de dinheiro, lixo e infelicidade.

(…Continue Lendo…)

#ganancia#samucadesouza

A arrogância

A arrogância, a prepotência, a ganância, o egoísmo, o preconceito nada mais são que ferramentas que destroem o amor. Mude os seus conceitos, e abandone esses instrumentos que só fazem mal a sua alma e…

(…Continue Lendo…)

#ganancia#arrogantes#leoniateixeira#pessoas#poema#preconceito

Fique atento

Fique atento, a ambição de possuir cada vez mais leva o homem a ganância e é neste momento que ele esquece a importância da família, de tudo e de todos. O que lhe interessa de fato é o seu objetivo nã…

(…Continue Lendo…)

#ganancia#izzorocha