Administrar é a arte da razão e da emoção
Administrar é a arte da razão e da emoção.
Use a cabeça para planejar seus sonhos e o coração para encontrar a força de realiza-los.
Mensagens Relacionadas
Podia ser o tempo um bem particular que
Podia ser o tempo um bem particular que pudesse ser alterado conforme cada necessidade ou desejo, mas não, é único, e mesmo assim fazemos uso dele como queremos pois ele se deixa administrar…
#gleiceguilherme#administracao#formatura
Crie você mesmo as oportunidades que tanto procura
Crie você mesmo as oportunidades que tanto procura.
#isaacramiriszetune#formatura#administracao
Faça do seu filho como uma boa administração de empresa
Faça do seu filho como uma boa administração de empresa, havendo lucros, é sinal de boa aprendizagem na vida do genitor.
#empresa#despedida#erasmoshallkytton#administracao#aprendizagem#formatura
A má administração das nossas emoções
"A má administração das nossas emoções, não nos permite ser quem realmente somos"
#formatura#willborges#administracaoAdministração da absorvir vem pela integração do vem e vai com vir a ser ao ir te rir
Administração da absorvir vem pela integração do vem e vai com vir a ser ao ir te rir
Administration absorvir comes from the integration of comes and goes with come to be the go you laugh
…
Meu primeiro empreendimento profissional foi com uns 12 anos
Meu primeiro empreendimento profissional foi com uns 12 anos, sempre amei a administração, é muito bom gostar do que se faz. E nunca pensei em tornar-me um professor, mais sou muito feliz com minha pr…
#administracao#profissional#formatura#danieldesouzabrandao#reconhecimento