Administrar é a arte da razão e da emoção

Administrar é a arte da razão e da emoção

Administrar é a arte da razão e da emoção.
Use a cabeça para planejar seus sonhos e o coração para encontrar a força de realiza-los.

#formatura#marcelodeelias#administracao 0.9K

Mensagens Relacionadas

Podia ser o tempo um bem particular que

Podia ser o tempo um bem particular que pudesse ser alterado conforme cada necessidade ou desejo, mas não, é único, e mesmo assim fazemos uso dele como queremos pois ele se deixa administrar…

(…Continue Lendo…)

#gleiceguilherme#administracao#formatura
Faça do seu filho como uma boa administração de empresa

Faça do seu filho como uma boa administração de empresa

Faça do seu filho como uma boa administração de empresa, havendo lucros, é sinal de boa aprendizagem na vida do genitor.

#empresa#despedida#erasmoshallkytton#administracao#aprendizagem#formatura
A má administração das nossas emoções

A má administração das nossas emoções

"A má administração das nossas emoções, não nos permite ser quem realmente somos"

#formatura#willborges#administracao

Administração da absorvir vem pela integração do vem e vai com vir a ser ao ir te rir

Administração da absorvir vem pela integração do vem e vai com vir a ser ao ir te rir
Administration absorvir comes from the integration of comes and goes with come to be the go you laugh

(…Continue Lendo…)

#formatura#erondesousatavares#administracao

Meu primeiro empreendimento profissional foi com uns 12 anos

Meu primeiro empreendimento profissional foi com uns 12 anos, sempre amei a administração, é muito bom gostar do que se faz. E nunca pensei em tornar-me um professor, mais sou muito feliz com minha pr…

(…Continue Lendo…)

#administracao#profissional#formatura#danieldesouzabrandao#reconhecimento