Queria ter vivido aquela época que o médico falava ao paciente
Queria ter vivido aquela época que o médico falava ao paciente: Diga trinta e três, trinta e três, trinta e três; e então passava um xarope e tudo estava resolvido…
#fim#enfermagem#roneiportodarocha#curso#rir 442Mensagens Relacionadas
Se o amor não for paciente
Se o amor não for paciente, sinto lhe informar que isso não é amor, é só perda de tempo.
#rir#alexverly#fim#enfermagem#curso
Se a pessoa com quem você está falando
Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.
#ursinhopooh#enfermagem#rir#curso#fim
Depressão é uma doença cuja a melhora
Depressão é uma doença cuja a melhora o alívio depende muito do paciente.
#enfermagem#rir#cacioleitesantana#fim#curso
O amor é paciente
O amor é paciente. Ora tem paciência, ora fica internado no hospital.
#fim#danilogutofeli#enfermagem#rir#curso
Na psicanálise
"Na psicanálise, o(a) analista oferece as folhas em branco. O(a) paciente escreve o texto"
#arnaldotonipoetaeescritor#enfermagem#fim#rir#cursoA virtude é um hábito
A virtude é um hábito. E um hábito se constrói pela repetição. Assim, para ser paciente é preciso praticar a paciência. Para ser leal é preciso praticar a lealdade. Para ser simples é preciso praticar…
#rivaalmeida#enfermagem#rir#curso#fim