Mas por que todo mundo está chorando? Não ganhamos o jogo?
Mas por que todo mundo está chorando? Não ganhamos o jogo?
[Após a vitória final no Mundial de 1958]
Mensagens Relacionadas
Tenho a chance de fazer da vida
Tenho a chance de fazer da vida o que mais gosto de fazer e isso é jogar futebol. Eu consigo fazer as pessoas felizes e ao mesmo tempo curtir o que estou fazendo.
#jogador#ronaldinho#futebol
É melhor vencer dez vezes por 1×0 do que vencer uma única vez de 10×0
É melhor vencer dez vezes por 1×0 do que vencer uma única vez de 10×0.
#futebol#jogador
Enquanto houver 1% de chance
Enquanto houver 1% de chance, existirá 99% de Fé
#futebol#jogador#neymarjr
Quando eu morrer
Quando eu morrer, quero que me enterrem ao lado de um estádio com uma bola.
#futebol#ronaldinho#jogador
Alguns trabalham a carreira toda para estar aqui
Alguns trabalham a carreira toda para estar aqui e eu estou no começo da história.
#futebol#jogadorEu me preocupo mais em ser uma boa
Eu me preocupo mais em ser uma boa pessoa que ser o melhor jogador do mundo.
#futebol#lionelmessi#jogador