Na vida devemos cultiva as flores e apara os espinhos
Na vida devemos cultiva as flores e apara os espinhos.
#flores#salvadorcosta#espinhos 700Mensagens Relacionadas
Nem tudo nessa vida são FLORES
Nem tudo nessa vida são FLORES… Muitos são
os espinhos que nos espetam… Mas é graças
a eles que crescemos, amadurecemos e aprendemos
Dentre as flores
Dentre as flores.
Tu és rosa embelezando os espinhos,
Arrancando suspiros,
desse velho coração Sonhador.
Não raras vezes esperamos as flores e embora
Não raras vezes esperamos as flores e embora primavera a vida teima em oferecer os espinhos. Buscamos a alegria e a leveza, porém o que encontramos são momentos de profunda reflexão. A isso denominamo…
#espinhos#flores#anastoppa
Amo a vida
Amo a vida, não por estar numa fase de flores, mas sim pela sorte de ter enfrentado poucos espinhos.
#oferecer#flores#espinhos#boasorte#tucaneves#bonitas
Nem tudo são flores
Nem tudo são flores, mas o importante é que haja sempre muitas delas, para que nem percebemos os espinhos.
#espinhos#flores#jerclayO meu caminho pode ser De espinhos ou de flores Tudo vai depender De como eu encarar minhas dores
O meu caminho pode ser
De espinhos ou de flores
Tudo vai depender
De como eu encarar minhas dores
A escolha depende de você
Saber entender e compreender
Que o mal q…