Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim
Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim.
Falo isso porque sou de carne e osso.
E por isso tenho saudade, sinto falta.
Falta daqueles que foram, daqueles que estão e ainda dos que irão vir.
Das conversas, das reuniões, das bebidas, dos conselhos, das brigas também.
Um dia terei todos de volta, eu sei disso.
Eu sei.
(Folhas de Novembro)
Mensagens Relacionadas
Que o meu sorriso consiga transmitir paz
"Que o meu sorriso consiga transmitir paz, para os que perto de mim estiverem…"
#paz#sorriso#fique#perto#desconhecido
Eu não posso ver skatistas passando perto de
Eu não posso ver skatistas passando perto de mim que me lembro das manobras que você fez com meu coração.
#gabrielasanches#fique#perto
Quando teus olhos brilharem perto de mim
Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca.
#alcancar#lucassilveira#fique#perto
Ler sua postagem me deixa excitado a tal
Ler sua postagem me deixa excitado a tal ponto de traze-lá para perto de mim em pensamento. Sinta-se homenageada.
#perto#contes#fique
Quando a saudade insiste em chegar perto de mim
Quando a saudade insiste em chegar perto de mim, eu apenas imagino você!!
#reffcarvalho#saudades#perto#fique
Se te sentes sem ti senta-te e sinta-me aí sentada
Se te sentes sem ti
senta-te e sinta-me aí
sentada sentindo assim
te sentirás perto de mim.