Se Ficar Sozinho Sem Ninguém Noo Coração For Defeito Prefiro
Se Ficar Sozinho Sem
Ninguém Noo Coração For Defeito
Prefiro Ficar Com Esse Defeito,
Do Que Chorar Por
Um Amor de Ilusão ..
Mensagens Relacionadas
Gosto de ficar sozinho
Gosto de ficar sozinho. Ou pelo menos, penso que fico melhor assim.
#ficar#sozinho#drhouse
A solidão só é um estado que a
A solidão só é um estado que a gente inventa pra não ficar sozinho.
#murilomelo#sozinho#ficarFicar sozinho é poder manipular tudo aquilo que incomoda
Ficar sozinho é poder manipular tudo aquilo que incomoda, é criar um mundo próprio e sentir-se deslocado ao lado de outro ser sozinho. Como é triste ver tanta gente, que busca o complemento de uma par…
#pietrokallef#sozinho#ficarExiste uma grande diferença entre estar só e sentir- se só
Existe uma grande diferença entre estar só e sentir- se só. Ficar sozinho é opcional e por vezes faz um bem danado, agora sentir-se só é como querer gritar e sua voz se esvair.
#ficar#sentir#sloanelopes#sozinhoNão espere um sorriso para ser gentil
Não espere um sorriso para ser gentil, Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo, Não espere a ser magoar para pedir perdão, Não espere ouvir Eu Te A…
#ser#andressaackerenn#espere#gentil#ficar#sorriso#sozinho