Dizem que quem muito se ausenta uma hora
Dizem que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta
Contigo isso não se aplica, eu tava sempre aparecendo e tu nunca ligou
Então resolvi me ausentar de vez, sumir.
Resolvi não ir mais atrás de ti
Esquecer-te, porque te lembrar me dói
Mais saber que tu me esqueceste dói ainda mais!
Mensagens Relacionadas
Se ausentou tanto
Se ausentou tanto, mas nunca deixou de fazer falta.
A verdade é que todos os dias a saudade de você aperta um pouquinho. Faz tempo que eu não te escrevo, mas não foi por que eu me esqueci, a ver…
E a gente vai se afastando
E a gente vai se afastando, deixando de ser importante e deixando de fazer falta. E a gente vai sendo esquecido, deixado de lado, vai sendo trocado.
#fazer#falta#queridojohnNão quero fazer falta ser lembrado por não
"Não quero fazer falta
ser lembrado por não estar com você
eu quero mesmo é teu desejo ardente
me abraçando, beijando
como se eu fosse tudo que você quer
eu quero te amar…
Tem coisas na vida que agente simplesmente sabe
Tem coisas na vida que agente simplesmente sabe que sempre vão fazer falta.
Não se trata de saudades, desejo, propriedade, enfim, é sobre continuar andando, só que sem um pedaço.
Quem muito se ausenta
Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
#desconhecido#falta#fazer
Quem não comparece
Quem não comparece, corre o risco de não fazer falta nenhuma.
#risco#fazer#correr#falta#leticiabergallo