É simplesmente maravilhoso ver o quão evoluído
É simplesmente maravilhoso ver o quão evoluído, tecnologicamente, esta o mundo, é simplesmente espantoso ver o avanço cada vez mais rápido da tecnologia, que auxilia o ser humano em praticamente tudo na sua vida, facilitando o cumprimento de tarefas, a circulação de informações e etc… Mas na contra-mão desses benefícios, é triste ver, que na antiga expressão que se refere a nós "ser humano", hoje em dia somos só o "ser", por utilizarmos tanto dessa tecnologia que esta sempre em constante evolução, deixamos de ser "humano".
Nossa parte humana esta sendo extirpada… Só não nos tornamos verdadeiras máquinas, ainda, por pouco.
O trabalho que era humano agora é praticamente todo eletrônico e robotizado… Os amigos de churrasco, futebol, escola, trabalho e etc.
Agora são somente amigos virtuais… A tecnologia, sem duvida, é extremamente útil a nós.
Mas sera que não estamos dando enfase demais, nos dependendo demais dessa tecnologia e esquecemos de sermor humanos? Infelizmente sim.
Mensagens Relacionadas
Do tempo das cavernas até hoje o homem só evoluiu tecnologicamente
Do tempo das cavernas até hoje o homem só evoluiu tecnologicamente. Pois socialmente ele continua o mesmo.
#evolucao#tecnologia#paulosisko
É incrível como as coisas e a tecnologia
É incrível como as coisas e a tecnologia evoluem mas alguns conceitos não…
#tecnologia#fernandadasilva#evolucaoNós chegamos tão longe
Nós chegamos tão longe, em pensar que com muito menos tecnologia seres humanos meio século atrás realizavam o impossível. E agora, toda nossa criatividade, inteligência, interação social reside no fat…
#evolucao#tecnologia#guilhermeestevesO tempo passa
"O tempo passa, a tecnologia evolui, os transportes evoluem, a economia evolui, mas as pessoas não… eis o grande numero de artistas, musicas e coisas sem a menor inspiração e valor."
#juliocesardemelo#tecnologia#evolucao#cesar#epigrafes#julio
Seria mais fácil acreditar que os macacos fazem
"Seria mais fácil acreditar que os macacos fazem parte da anti - evolução humana que…
-da própria evolução".
Não neguemos as vantagens da evolução científica
"Não neguemos as vantagens da evolução científica e tecnológica, mas coloquemos a dignidade humana e terrena em primeiro plano."
#tecnologia#georgeanaalves#evolucao