Evoluímos tanto em tecnologia e tão pouco em humanidade
Evoluímos tanto em tecnologia e tão pouco em humanidade.
#tecnologia#damiaomaximino#evolucao 500Mensagens Relacionadas
O passado só serve para nos mostrar o quanto somos ultrapassados
O passado só serve para nos mostrar o quanto somos ultrapassados.
#evolucao#tecnologia#juahrezalvesApesar da tecnologia existente e o grande avanço da ciência
Apesar da tecnologia existente e o grande avanço da ciência, estamos atrasados evolucionalmente os animais já nascem sabendo, aquilo que temos que aprender ao longo da vida.
#tecnologia#cellovieira#evolucao
Do tempo das cavernas até hoje o homem só evoluiu tecnologicamente
Do tempo das cavernas até hoje o homem só evoluiu tecnologicamente. Pois socialmente ele continua o mesmo.
#tecnologia#evolucao#paulosiskoNos últimos anos a evolução tecnológica tem feitos
Nos últimos anos a evolução tecnológica tem feitos tantos avanços até em pessoas, por exemplo, milhares de pessoas assim como eu não postaria uma foto na internet há uns 15 anos. Mas com a revolução d…
#joycerozendo#tecnologia#evolucao
Pensei que a minha geração presenciaria somente a
Pensei que a minha geração presenciaria somente a evolução tecnológica do ser humano, e não a sua degradação total.
#josemarbosi#humana#evolucao#tecnologia
Qual a importância de evoluirmos cientificamente e tecnologicamente
Qual a importância de evoluirmos cientificamente e tecnologicamente, se não conseguimos evoluir socialmente nos aspectos morais e de justiça.
#evolucao#francoaraujo#tecnologia