O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em
O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em algumas "igrejas" é como produtos piratiados…
O preço é pequeno, não tem qualidade e é de pouca duração…
Mensagens Relacionadas
Não ouço os sinos das igrejas Não vejo os
Não ouço os sinos das igrejas
Não vejo os pássaros nas praças
Amaldiçoei-me
Sou pura desgraça.
Quanto luxo nas igrejas
"Quanto luxo nas igrejas, ouro, mármores de Jerusalém etc, sendo que o que deveria ser de Ouro era o coração do homem."
#igrejas#euvertakashi15 – Nosso apoio para Missões não vem de Catedrais
15 – Nosso apoio para Missões não vem de Catedrais, mas de pequenas igrejas. Não vem de potentes FM, mas de Web Rádios. Não de Magnatas, mas de pessoas Gratas. Pr. Teófilo Karkle.
#pastoremissionarioteofilokarkle#igrejasA maioria da liderança das igrejas não oferece
A maioria da liderança das igrejas não oferece publicamente um plano de crescimento ousado para os membros, visto que os seus próprios líderes não passam tempo, analisando o motivo de seus fracassos, …
#helgirgirodo#lideranca#igrejasIgrejas são varias
Igrejas são varias, ministérios são multiformes, fé é diferenciada, mas o propósito tem que ser um ( Ganhar Almas ) o que passar disso é satisfação do seu seu bel-prazer
#eduardomorais#igrejas
Minha maior tristeza é saber que as igrejas
Minha maior tristeza é saber que as igrejas do século XXI estão usando a bíblia para brigarem entre si.
#preletormatheus#igrejas#religiosas#consolo#primeiracomunhao