O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em

O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em

O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em algumas "igrejas" é como produtos piratiados…
O preço é pequeno, não tem qualidade e é de pouca duração…

#claudiopeixoto#evangelho#igrejas 591

Mensagens Relacionadas

Não ouço os sinos das igrejas Não vejo os

Não ouço os sinos das igrejas Não vejo os

Não ouço os sinos das igrejas
Não vejo os pássaros nas praças
Amaldiçoei-me
Sou pura desgraça.

#igrejas#gillb
Quanto luxo nas igrejas

Quanto luxo nas igrejas

"Quanto luxo nas igrejas, ouro, mármores de Jerusalém etc, sendo que o que deveria ser de Ouro era o coração do homem."

#igrejas#euvertakashi

15 – Nosso apoio para Missões não vem de Catedrais

15 – Nosso apoio para Missões não vem de Catedrais, mas de pequenas igrejas. Não vem de potentes FM, mas de Web Rádios. Não de Magnatas, mas de pessoas Gratas. Pr. Teófilo Karkle.

(…Continue Lendo…)

#pastoremissionarioteofilokarkle#igrejas

A maioria da liderança das igrejas não oferece

A maioria da liderança das igrejas não oferece publicamente um plano de crescimento ousado para os membros, visto que os seus próprios líderes não passam tempo, analisando o motivo de seus fracassos, …

(…Continue Lendo…)

#helgirgirodo#lideranca#igrejas

Igrejas são varias

Igrejas são varias, ministérios são multiformes, fé é diferenciada, mas o propósito tem que ser um ( Ganhar Almas ) o que passar disso é satisfação do seu seu bel-prazer

(…Continue Lendo…)

#eduardomorais#igrejas
Minha maior tristeza é saber que as igrejas

Minha maior tristeza é saber que as igrejas

Minha maior tristeza é saber que as igrejas do século XXI estão usando a bíblia para brigarem entre si.

#preletormatheus#igrejas#religiosas#consolo#primeiracomunhao