Não sabia nem o que dizer, mais queria que soubesse que estive aqui e pensei em você Que sinto sua falta
Não sabia nem o que dizer, mais queria que soubesse que estive aqui e pensei em você
Que sinto sua falta
Ando doente
saudades!!!
Mensagens Relacionadas
Pensei em você
Pensei em você. Eram exatamente três da tarde quando pensei em você. Sei porque sacudi a cabeça como se você fosse uma tontura dentro dela e olhei o digital no meio da avenida.
#caio#fernando#pensei#elegante#abreu#correio#caiofernandoabreu
E esse foi o jeitinho lindo que encontrei pra
E esse foi o jeitinho lindo que encontrei
pra te dizer que pensei em você.
Eu poderia dizer o quanto foi difícil de
Eu poderia dizer o quanto foi difícil de suportar todos esses momentos que pensei em você e tudo o que fez para mim. Eu simplesmente poderia relatar a todos o quanto me fez mal e os dias que estive co…
#pensei#claramendonca
PENSEI EM VOCÊ
PENSEI EM VOCÊ, SÓ ASSIM SEI QUE EXISTO…? OU SERIA, SE VOCÊ NÃO PENSA EM MIM, É PORQUE NÃO EXISTO?
#evandocarmo#penso#existo#logo#pensei21/08/2018
21/08/2018
Bom dia anjo de amor!
Pensei em você nesta manhã
e prá ti reservei o melhor de meus desejos:
Desejo que este dia que te abraça
venha com toda alegria e efusiv…
Como pensei em você esses dias
Como pensei em você esses dias…
Confesso que fiquei bem triste com o que aconteceu, com medo de ter te prejudicado, além de estar com vergonha.
Mas nem quero falar disso agora, se não chor…