O fato de você se apaixonar por alguém

"O fato de você se apaixonar por alguém que gosta de você, que esta ali com você, sem desistir, não significa que vá sofrer, ao contrario amar quem ama você nunca teve um fim trágico, o máximo que você vai conseguir é a felicidade extrema.
Amar e receber isso reciprocamente é uma sorte, hoje em dia mal se vê casal apaixonados andando de mãos dadas pelas ruas.
Gente teme o amor, outros não dão valor, e outros simplesmente necessitam, eu não vou mentir: necessito! Ele foge de mim, eu não consigo encontra-lo, mas eu necessito dele, não pra usufruir e esquecer o resto da minha vida, mas para que assim eu tenha algo para chamar de meu, e alguém pra dizer que meu coração é seu.
As vezes nós mesmos esquecemos que a vida sem amor, é vida sem cor.
E ama quem quem quer, não quem tem sorte, difícil mesmo é ser amado."

#desistir#apaixonar#grazyelladias 220

Mensagens Relacionadas

Caramujos e caramelos em minha cabeça

Caramujos e caramelos em minha cabeça. Será (ó céus! ) possível, amar um alguém e se apaixonar por outro?
O universa brinca comigo, rí da minha cara. Dia sim, dia não…

(…Continue Lendo…)

#greccodeleon#apaixonar

Quem quer atenção em tempo integral não consegue

Quem quer atenção em tempo integral não consegue perceber o outro. Nem gostar dele realmente. Amar, afinal, da forma como eu vejo, é apaixonar-se também pela dor alheia. Mas para isso é preciso olhar …

(…Continue Lendo…)

#apaixonar#ivanmartins
CALOR DA PAIXÃO

CALOR DA PAIXÃO

CALOR DA PAIXÃO
…e como é bom
voltar a se apaixonar
se entregar no calor da paixão
na loucura do desejo…

#lindysantos#apaixonar
Ele

Ele

Ele:Eu era acostumado a não me apaixonar por ninguém.
Ela:Mais o que aconteceu?
Ele:Você apareceu e tudo mudou.

#luancunha#apaixonar
Se todos nós somos iguais para que escolher

Se todos nós somos iguais para que escolher

Se todos nós somos iguais para que escolher tanto por quem deve se apaixonar?

#apaixonar#anonimus