Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas Pessoas,basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial No Coração de alguém.
Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas
Pessoas, basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial
No Coração de alguém.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Mensagens Relacionadas
Quando você se sentir só e triste
Quando você se sentir só e triste, não tenha medo de olhar para o céu…
Uma luz que ilumina vem aquecer o seu CORAÇÃO.
É a paz de um Pai que te acolhe com AMOR.
Que por ti deu a vida …
Quando vc se sentir sozinha
Quando vc se sentir sozinha, lembre-se:
A louça está la na pia te esperando!…
solidão não é falta de companhia é ter companhia
solidão não é falta de
companhia
é ter companhia e si
sentir só…
Solidão maltrata
Solidão maltrata, dói, esfola. Solidão é está em meio a multidão e se sentir só, não ter chão, não achar à razão.
#alguem#moniquebernardes#sentir#so#estarSe o mundo parar e eu me sentir só Nada terei do que me arrepender, Pois tudo que faço é uma ação do momento, Se é tão rápido não tem como mentir,
Se o mundo parar e eu me sentir só
Nada terei do que me arrepender,
Pois tudo que faço é uma ação do momento,
Se é tão rápido não tem como mentir,
Siceridade é o maior valor qu…
Imagina nunca se sentir sozinha
"Imagina nunca se sentir sozinha, e se sentir sozinha".
#alguem#janaynafagundes#estar#so#sentir