Mensagens Relacionadas

Não há solidão maior que estar ao lado

Não há solidão maior que estar ao lado

"Não há solidão maior que estar ao lado de alguém que te faça se sentir só. Nem sempre quem está ao seu lado está com você."

#sentir#amorosa#decepcao#estar#jdburanello#saudade#lado#so#alguem
O que faz me sentir só

O que faz me sentir só

O que faz me sentir só, não é a solidão…é o vazio que habita em mim!

#so#estar#leoniateixeira#alguem#sentir

O mundo inteiro pode estar ao seu lado

O mundo inteiro pode estar ao seu lado que não será o suficiente para deixar de se sentir só. Com apenas uma pessoa ao seu lado que te ama verdadeiramente, já será o suficiente para se sentir completo.

(…Continue Lendo…)

#lado#sentir#alguem#fabianobrazdealmeida#estar#so

Eu ainda me lembro bem daquele dia em

Eu ainda me lembro bem daquele dia em que você disse que eu nunca ia me sentir só, que nunca ia me deixar só. Acho que foi meio “coisa de momento” porque hoje vejo que todas as promessas e planos que …

(…Continue Lendo…)

#so#carolnunes#estar#alguem#sentir

Todas as vezes

Todas as vezes, que você olhar para o "tudo" que já tem, e mesmo assim, sentir-se só… Lembra! Solidão também é compainha, e no vazio de um sábio, o seu maior refúgio (…).

(…Continue Lendo…)

#mayconrobert#sentir#estar#so#alguem