A leveza de saber caminhar é tão importante quanto para onde ir
A leveza de saber caminhar é tão importante quanto para onde ir.
É inevitável sentir-se só, mas manter-se só é opcional.
O universo é sistemático, não sabendo o que você quer ele simplesmente dará o que tiver.
As respostas mais importantes que precisa encontrar, reservam-se dentro de ti.
Sempre que alguém te elogia e você se sente superior, enfatiza a certeza que é alguém insignificante.
Oportunidades surgem a todo instante, acorda e agarre-as.
Se você espera encontrar alguém para relacionar-se sem sofrer, desanimar, pensar em desistir, chorar, vai morrer só, é fato.
As pessoas temem o amor, temem a mudança, temem o desconhecido e perdem a oportunidade de ser felizes.
Um dia mesmo o coração mais gélido, perverso e ruim também ira amar, prepare-se que isso também acontecerá com você.
Quando as pessoas compreenderem que o amor não é permanente, valorização mais cada instante, pois pode ser o último.
O tempo é irrelevante diante da profundidade dos acontecimentos, priorize a qualidade e esqueça quantidade.
Todos os problemas que temos fomos nós que os criamos, simplesmente resolva e pare de reclamar por aquilo que você mesmo fez.
O amor é o alimento da alma, no entanto, não precisa necessariamente amar alguém você simplesmente pode amar-se e suprir toda a fome da sua alma.
Mensagens Relacionadas
Certa noite me sentir só
Certa noite me sentir só, em uma triste solidão…
Andando pelas vagas ruas e querendo apenas um belo e simples coração.
Me sentei na calçada e me peguei olhando para o céu. Pensei comigo… A…
É preciso sentir-se só para valorizar pequenas companhias
É preciso sentir-se só para valorizar pequenas companhias.
#estar#sentir#so#kerleycarvalhedo#alguem
minha fé serve para que nas horas em
minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!
#alguem#estar#so#sentir#primeiracomunhao#thalyanarodrigues
Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente
Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente! E me sentir completa quando estou no meu quarto com o meu Deus!
#fernandawieczorek#estar#so#sentir#alguemCansei de me sentir sozinha
Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, …
#mentira#alguem#mentiras#claricelispector#falso#lispector#sentir#so#clarice#estar