A leveza de saber caminhar é tão importante quanto para onde ir

A leveza de saber caminhar é tão importante quanto para onde ir.
É inevitável sentir-se só, mas manter-se só é opcional.
O universo é sistemático, não sabendo o que você quer ele simplesmente dará o que tiver.
As respostas mais importantes que precisa encontrar, reservam-se dentro de ti.
Sempre que alguém te elogia e você se sente superior, enfatiza a certeza que é alguém insignificante.
Oportunidades surgem a todo instante, acorda e agarre-as.
Se você espera encontrar alguém para relacionar-se sem sofrer, desanimar, pensar em desistir, chorar, vai morrer só, é fato.
As pessoas temem o amor, temem a mudança, temem o desconhecido e perdem a oportunidade de ser felizes.
Um dia mesmo o coração mais gélido, perverso e ruim também ira amar, prepare-se que isso também acontecerá com você.
Quando as pessoas compreenderem que o amor não é permanente, valorização mais cada instante, pois pode ser o último.
O tempo é irrelevante diante da profundidade dos acontecimentos, priorize a qualidade e esqueça quantidade.
Todos os problemas que temos fomos nós que os criamos, simplesmente resolva e pare de reclamar por aquilo que você mesmo fez.
O amor é o alimento da alma, no entanto, não precisa necessariamente amar alguém você simplesmente pode amar-se e suprir toda a fome da sua alma.

#alguem#so#wiltonlazarotto#estar#sentir 236

Mensagens Relacionadas

Certa noite me sentir só

Certa noite me sentir só, em uma triste solidão…
Andando pelas vagas ruas e querendo apenas um belo e simples coração.
Me sentei na calçada e me peguei olhando para o céu. Pensei comigo… A…

(…Continue Lendo…)

#so#sentir#alguem#estar#joandsonsilva
minha fé serve para que nas horas em

minha fé serve para que nas horas em

minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!

#alguem#estar#so#sentir#primeiracomunhao#thalyanarodrigues
A maior dor da quimioterapia é você se

A maior dor da quimioterapia é você se

A maior dor da quimioterapia é você se sentir sozinha e conseguir ver o seu nada ali

#sentir#so#estar#alguem#nittany
Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente

Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente

Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente! E me sentir completa quando estou no meu quarto com o meu Deus!

#fernandawieczorek#estar#so#sentir#alguem

Cansei de me sentir sozinha

Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, …

(…Continue Lendo…)

#mentira#alguem#mentiras#claricelispector#falso#lispector#sentir#so#clarice#estar