Mensagens Relacionadas

A solidão é algo torturante

A solidão é algo torturante. Sentir-se só é algo muito deprimente. Significa que a pessoa não está feliz consigo mesma… Esse tipo de solidão nada, nem ninguém preenche.

(…Continue Lendo…)

#sirlandra#sentir#alguem#so#estar
Pena que esse frio da noite

Pena que esse frio da noite

Pena que esse frio da noite,
Faça me sentir só e triste e que
você faça parte dessas minhas saudades,
Que não tem fim…

#anasaramanso#alguem#estar#sentir#so

Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha

“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas n…

(…Continue Lendo…)

#so#marcelowolinger#estar#amor#sentir#alguem

Eu ja tive vontade de voltar no tempo

Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, …

(…Continue Lendo…)

#sentir#alguem#so#estar#thainamaressa

Se você não gostar do meio em que está

Se você não gostar do meio em que está, se estiver infeliz, se sentir só, se achar que as coisas não estão acontecendo, mude de ambiente. Pinte um novo pano de fundo. Rodei-se de novos atores.

(…Continue Lendo…)

#proximo#gostar#leobuscaglia#infelizes#sentir#so#alguem#estar#amor
A solidão é somente um estado de espírito

A solidão é somente um estado de espírito

A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.

#alguem#valdemarpinheiro#estado#so#sentir#espirito#estar