Faz-se parecer autossuficiente mas no fundo sente sentir-se só
Faz-se parecer autossuficiente mas no fundo sente sentir-se só.
#alguem#so#estar#sentir#juniorruivo 458Mensagens Relacionadas
A solidão é algo torturante
A solidão é algo torturante. Sentir-se só é algo muito deprimente. Significa que a pessoa não está feliz consigo mesma… Esse tipo de solidão nada, nem ninguém preenche.
#sirlandra#sentir#alguem#so#estar
Pena que esse frio da noite
Pena que esse frio da noite,
Faça me sentir só e triste e que
você faça parte dessas minhas saudades,
Que não tem fim…
Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha
“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas n…
#so#marcelowolinger#estar#amor#sentir#alguemEu ja tive vontade de voltar no tempo
Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, …
Se você não gostar do meio em que está
Se você não gostar do meio em que está, se estiver infeliz, se sentir só, se achar que as coisas não estão acontecendo, mude de ambiente. Pinte um novo pano de fundo. Rodei-se de novos atores.
#proximo#gostar#leobuscaglia#infelizes#sentir#so#alguem#estar#amor
A solidão é somente um estado de espírito
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
#alguem#valdemarpinheiro#estado#so#sentir#espirito#estar