Não quero que você caia no esquecimento de minhas lembraças
Não quero que você caia no esquecimento de minhas lembraças, Quero que você sempre esteja presente nos meus pensamentos, nos meus sonhos na minha vida; Venha fazer parte da mim para sempre.
#rajmendes#esquecimento 268Mensagens Relacionadas
A saudade é o pior tormento
A saudade é o pior tormento. é pior do que o esquecimento.
#haikai#moralonge#chicobuarque#chico#saudades#parente#querido#bonitas#saudade#buarqueAmor é acontecimento
Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs co…
#eumechamoantonio#esquecimento
Se o esquecimento é uma virtude
“Se o esquecimento é uma virtude… viva o Alzheimer! ”
#esquecimento#johnkuallquerFalo do amor pois tenho medo dele cair no esquecimento
Falo do amor pois tenho medo dele cair no esquecimento.
Como um livro empoeirado na pratilheira dos sentimentos.
Esquecido na biblioteca da paixão…
Falo do amor, pois tenho medo de q…
"A grande causa de esquecimento
"A grande causa de esquecimento, a responsável pela pouca contrição da gente e a pouca constância no arrependimento, é o tempo, é o tempo não ser, como o espaço, uma coisa onde se possa ir e vir, sair…
#racheldequeiroz#esquecimento
Tentei te levar no meu esquecimento mais não
Tentei te levar no meu esquecimento mais não conseguir para de te carregar no meu coração.
#esquecimento#cesarbragalucindo