Para viver em harmonia é indispensável exercitar a prática do respeito de forma espontânea, sem imposição ou em função de criar hábitos.
Para viver em harmonia é indispensável exercitar a prática do respeito de forma espontânea, sem imposição ou em função de criar hábitos.
Todos nós temos defeitos.
O que acontece é que somos velozes para ver e avaliar os defeitos alheios e omitimos nossos próprios defeitos, que na maioria das vezes, são maiores e piores.
A perda faz parte da vida e resulta numa oportunidade de crescimento, possibilitando a reavaliação do desempenho em função do que se perde, estimulando a pessoa a preparar-se melhor para novos desafios que virão.
Ser livre é não sofrer!
Mensagens Relacionadas
Bailando na espontânea alegria de viver
Bailando na espontânea alegria de viver.
Sentindo as mais belas e doces experiências que o horizonte permite.
Rindo de nada e para nada…
Vivendo!
Desliguei o telefone na cara dele
Desliguei o telefone na cara dele… e isso foi de livre e espontanea vontade!
#espontanea#nhy
Quando você cobra atitude de alguém
Quando você cobra atitude de alguém, ela deixa de ser espontânea. Agrada-lhe, mas agrada a ela?
#espontanea#swamipaatrashankaraEstou preso
…Estou preso…Por "livre" e espontânea vontade…Nunca pensei que uma prisão conseguiria fazer eu me sentir tão bem e tão triste ao mesmo tempo…Eu fui atraído pelo teu sorriso…E fiquei preso no teu olhar…
#espontanea#mc#funkRetrato da guerreira Ser beleza Ser natural Ser espontânea Ser radiante Ser alegria Ser
Retrato da guerreira
Ser beleza
Ser natural
Ser espontânea
Ser radiante
Ser alegria
Ser leveza
Ser forte
Ser mulher verdadeira
Que senti
Que…
E quando achamos que sabemos de mais
E quando achamos que sabemos de mais, as coisas desaparecem de forma espontânea em nossas vidas, e criam um ferimento terrível em nosso narcisismo delirante.
#elquenyoshimura#espontanea