ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ…

ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ…
Errar é humano.
Perdoar é amor.
Pedir desculpas demais é gostar de errar.
Insistir no erro é burrice.
Negar a verdade é mentir pra si mesmo.
Sufocar um sentimento é morrer em vida.
Acreditar que é impossível é não crer em milagres.
Acreditar no impossível é ter Deus na vida.
Sonhar é desejar alto.
Ter é questão de lutar.
Conseguir é mais 500, mas não é sinônimo de impossível.
Mas se acomodar é se render ao destino.
Não se arriscar é SIMPLESMENTE ter medo.
Desistir é não insistir no que dói.
Recomeçar é questão de coragem.
Abandonar é para os fracos.

#ingridoliveira#errar#humano#perdoar#divino 485

Mensagens Relacionadas

as vezes

as vezes
Dizem que errar é humano.
mas vem de nós querer perdoar
Os erros que nos fazem tão mal
Os atos que as vezes nos machucam
Que são tão pequenos para quem os comete…

(…Continue Lendo…)

#marcospatrick#perdoar#divino#errar#humano
Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos

Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos

Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos, mas basta você errar apenas um dia para que o ser humano te acuse para sempre…

#errar#divino#tarlisodoriadasilva#perdoar#humano
Errar é humano

Errar é humano

Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!

#perdoar#errar#humano#felipedesouzasilva#divino