Tudo na natureza tende ao equilíbrio
"Tudo na natureza tende ao equilíbrio.
Entre o excesso e a falta, o equilíbrio está no suficiente."
Mensagens Relacionadas
Deus é tido como uma força de equilíbrio
Deus é tido como uma força de equilíbrio da natureza e não algo
que se preocupa com o tormento ou bem estar dos outros. Esta força
poderosa que influencia e traz equilíbrio para o universo…
Exercer o equilíbrio
Exercer o equilíbrio, controlar atitudes e as emoções são os propósitos da evolução espiritual.
#espirituais#equilibrio#emocoes#carlossilva
Por maior que seja a tempestade
Por maior que seja a tempestade, não perca seu equilíbrio, porque todas as tempestades passam e a sua fê e coragem permanecem.
#equilibrio#bridahmisticaEquilíbrio,
Equilíbrio,
Desta vez, vou iniciar por mim. Para mim. Vou-me desculpando. Vou-me Chorando. Vou-me observando. Sou a minha esperança. Respeitando a tudo e a todos. O olhar absoluto, flexível. O m…
Viver é andar entre o céu
Viver é andar entre o céu e o inferno sem perder o equilibrio.
#equilibrio#edsonbatistaex85n