Creio com toda certeza que haverá de sim
Creio com toda certeza que haverá de sim: alguém nesse universo que seja capaz de se apaixonar, pelas coisas boas e menos contravertida, do que ter ilusão utópicas que não fundirá os estanhos com pedras, mas que levantará em voz e brados com em favor da fauna defesa dos animais, que não tem outra opção a não ser morrer por causa da ganância dos poderosos, e medíocres!!
#apaixonar#gilmarfontes 246Mensagens Relacionadas
Em meio a uma forma informal
Em meio a uma forma informal,
Consolidado pelo disforme da paixão,
Formado e forjado com amor.
Esta é você!
Garimpando meu coração,
De forma simples me conquistou,
…
E eu ainda tenho em mim, o dom de me apaixonar, por tudo é que simples, e que traz amor e paz em silêncio. -Mery de Almeida
E eu ainda tenho em mim, o dom de me apaixonar, por tudo é que simples, e que traz amor e paz em silêncio.
-Mery de Almeida
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Paixão pelo desconhecido apaixonar-se por defeitos camuflados por qualidades genéricas
Paixão pelo desconhecido apaixonar-se por defeitos camuflados por qualidades genéricas.
#apaixonar#paulodantas
Se ela se apaixonou por você
Se ela se apaixonou por você,
Tu já conquistou tudo,
Só não vacila.
Outra vida, quem me dera!
Outra vida, quem me dera!
Outra vida, quem me dera!
Quem me dera ter outra vida
Começar de novo, voltar no tempo
Só para encontrar-te, e amar-te!
Amar-te a mais não po…
Por quê
Por quê? Por que entre tantas pessoas nesse mundo, fui logo me apaixonar por aquela que não me quer?
#lucianojunior#apaixonar