Por que a "ética" é tão rigorosa

Por que a "ética" é tão rigorosa? Por que se apaixonar por um professor no ensino médio é tão, tão "terrível" para os olhos dos outros? Será que maturidade para separar uma coisa (paixão) da outra (profissionalismo) é tão escassa? E onde entra a parte do " o amor não tem regras"?? O amor tem razões que a própria razão desconhece.
Ética profissional? Não entra em questão.
Gostar de alguém nunca foi antiético.
Estamos falando de sentimentos, algo que não controlamos.

#apaixonar#marianabrum 285

Mensagens Relacionadas

Não sei como fui me apaixonar por você

Não sei como fui me apaixonar por você, só sei que esse sentimento tomou conta de mim de uma maneira que não dá pra controlar! Eu te vi passar e meu coração parou, eu fiquei te admirando mas então voc…

(…Continue Lendo…)

#davyssonwallackmedsen#apaixonar
Eu não quis me apaixonar por ti mas

Eu não quis me apaixonar por ti mas

Eu não quis me apaixonar por ti mas se fosse para escolher, você seria a minha escolhida.

#apaixonar#arcenioartur
Se apaixonar é quase uma morte cerebral

Se apaixonar é quase uma morte cerebral

Se apaixonar é quase uma morte cerebral: seu coração fica batendo mas o seu cérebro para de funcionar.

#lilithsantis#apaixonar
Foi sem querer amar Foi sem querer sofrer Foi sem

Foi sem querer amar Foi sem querer sofrer Foi sem

Foi sem querer amar
Foi sem querer sofrer
Foi sem querer apaixonar
que eu me apaixonei em você.

#igorbraz#apaixonar
Se apaixone por quem tira seu sorriso

Se apaixone por quem tira seu sorriso

Se apaixone por quem tira seu sorriso, e não suas lagrimas

#raphaelmilitao#apaixonar#sorriso