Mensagens Relacionadas

É tão bom quando a gente tem um

É tão bom quando a gente tem um

É tão bom quando a gente tem um amigo com quem pode compartilhar tudo né… Então dê valor enquanto tem pra depois não se culpar que enquanto tinha não dava valor!

#valor#dar#aninhabia

Quem tem seu amor

Quem tem seu amor, cuide, dê valor enquanto o tem por perto.
"A distância dói pra quem ama. Mas deixa um "Q" de "vamos no ver novamente em breve", e isso é uma delícia quando tem amor.
A s…

(…Continue Lendo…)

#amor#stefanoavelino#cartas#dar#distancia#valor
dê valor a quem está do seu lado

dê valor a quem está do seu lado

dê valor a quem está do seu lado! póis DEUS que te enviou lhe e ele pode tirar tão fácil quanto mandou

#dar#danielhenriquewillms#valor#comunhao#primeira
Dê valor a quem te valoriza

Dê valor a quem te valoriza

"Dê valor a quem te valoriza, sua lingerie"

#cristinaduque#valor#dar
Dê valor em quem tá contigo sempre por

Dê valor em quem tá contigo sempre por

Dê valor em quem tá contigo sempre por que se você não der, alguém vai. A vida é como um assento no trem; você nem levantou e já tem outro em teu lugar

#emmilyazevedo#vida#valor#dar