Trocaram a ideologia por ideias formatadas. Ao longo do cotidiano me senti exposta ao calor da saudade.
Trocaram a ideologia por ideias formatadas.
Ao longo do cotidiano me senti exposta ao calor da saudade.
Ao olhar os teus olhos cansados, já sem expressão para qualquer reação, causou-me um impacto aos pensamentos.
Amo-te, amo-te como o sol ama o dia, e como a lua aprecia as estrelas.
Amo-te com o findar do dia e o com o inicio de todas as manhãs.
Aprecio teu abraço e dele guardo todas as emoções que descarrega em mim.
Amo cada olhar seu, do mais vago ao mais intenso.
Amo tua pele marcada e teu sorriso largo, sua pele fria me aquece.
Amo o amor, mesmo diante de cada sorriso ou de casa lágrima.
Amo amar a mim, assim, sinto que amamos a mesma pessoa.
Finalmente aprendi.
Que quando amamos, não apenas permitimos a partida, permitimos os espaços e o momento da chegada.
Aprendi que se o amor não for tudo, o que mais pode ser?
Tatyane Nicklas
Mensagens Relacionadas
►Durma Bem
►Durma Bem
Durma bem, você que venceu o dia
Durma bem, você que proporcionou alegria
Durma quem não se desanima
Para a pessoa que vive com a calmaria
Também a pessoa que …
HETEROGÊNEA PARTILHA
HETEROGÊNEA PARTILHA
Alicerces que nada dizem.
Sombrios, frios e mortos
Cenário cotidiano,
Metrópole de investimentos.
Aglomerados de madeira e pedra,
Brusca flores…
OUÇA MINHA HISTÓRIA *
OUÇA MINHA HISTÓRIA *
Ouça minha história,
Como se ela fosse importante,
Ofereço-lhe minha memória,
A alma temerosa, relutante…
Ouça minha história,
Vou lhe falar d…
Sente-se a falta do calor humano. Sente-se a falta de não ter um plano. Atrasado, arrasado, sem horário… Vive-se a vida em busca do salário.
Sente-se a falta do calor humano.
Sente-se a falta de não ter um plano.
Atrasado, arrasado, sem horário…
Vive-se a vida em busca do salário.
Vive-se o mundo assim tão solitário…
►Quarta-feira Imprevista
►Quarta-feira Imprevista
Eu não estava preparado para quarta-feira
De manhã eu perdi a confiança para com um amigo
E a tarde, junto a uma garota, fiz besteiras
Logo cedo eu fui…
Doce Cotidiano a Dois Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,
Doce Cotidiano a Dois
Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,
Muitas crianças correndo e brincando, muitas pessoas caminhando, se exercitando, muitos casais passea…