Quem tem receio de se envolver por medo
Quem tem receio de se envolver por medo de sofrer não sabe o que é se apaixonar, tampouco o que é amar… Senão saberia que até o sofrimento é melhor do que a ausência do sentimento, senão saberia que mesmo uma desilusão, faz bem ao coração.
#medo#apaixonar#paulohenriquealcantara 452Mensagens Relacionadas
Se por acaso você sentir medo de se amar
Se por acaso você
sentir medo de se amar,
se achar que não é mais
possível se apaixonar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe conquistar.
Decepção traz o medo
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de re…
#frieza#medo#gabrielvieira#amizade#apaixonar#paixao
Só que eu tenho muito medo De me apaixonar Esse
Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal na sua vida
Tenho medo de gostar Tenho medo de me apaixonar Tenho medo de dizer que amo… E tenho medo de voltar atrás…
Tenho medo de gostar
Tenho medo de me apaixonar
Tenho medo de dizer que amo…
E tenho medo de voltar atrás…
Tenho medo de ferir um coração que estava bem antes sem mim… Tenho me…
Quem escreve tenta se convencer do que sempre escreveu
Quem escreve tenta se convencer do que sempre escreveu.
Quem chora tenta se convencer que nunca sorriu.
Assim como quem sorri se convence de que nunca chorou.
Você é apenas o sentime…
Certeza que escorrego mais que água
Certeza que escorrego mais que água, sobre os teus dedos
Porque, o medo de me apaixonar
E me machucar me faz temer o desconhecido
E neste momento você
É meu maior MISTÉRIO!