O medo é a nevoa que impede a pessoa chegar ao topo
"O medo é a nevoa que impede a pessoa chegar ao topo.
Porém, a autoconfiança é a certeza que você tem de que vai realizar o que prometeu, mesmo sabendo que no meio do caminho surgirão obstáculos."
Mensagens Relacionadas
Dizer adeus antes do fim não é
Dizer adeus antes do fim não é o melhor caminho para se chegar ao topo da conquista.
#despedida#chegar#daniellimadejesus#adeus#topoSucesso
Sucesso
…Minha geração precisa aprender que, para se chegar ao topo você precisa entender o processo.
… José precisou ir ao Cárcere.
… Jó precisou perder
… Davi precisou vencer…
Quando chegares ao topo da montanha siga subindo
Quando chegares
ao topo da montanha
siga subindo
A vida é uma montanha que escalamos sem nunca chegarmos ao topo
A vida é uma montanha que escalamos sem nunca chegarmos ao topo.
#chegar#eneasbispo#topo
Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu
Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu que a felicidade não está na chegada, mas na jornada.
#topo#bonitas#belas#palavras#guifleury#chegar#motivacao#poemasTapa na cara é sorrir pra quem te xinga
Tapa na cara é sorrir pra quem te xinga, cantar e evitar zoeira, chegar ao topo e estender as mãos…tapa na cara é ser gente quando acham que você não é nada, não vai a lugar nenhum. Pra você que despr…
#leoniateixeira#topo#chegar