É claro que é por um tempo
É claro que é por um tempo.
Afinal a gente sempre volta a amar.
Mas uma coisa é certa: que é raro duas linhas paralelas se encontrarem, olhos verdes e castanhos se encontrarem, corpos tão distantes se esbarrarem, e as 7 da manhã, numa segunda-feira se apaixonarem.
Mensagens Relacionadas
Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda
Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda, sempre existe a chance de você chegar do outro lado mas provavelmente você vai ser atropelado.
#apaixonar#marianabavaresco
Quem sabe quando o amor de alguém for
Quem sabe quando o amor de alguém for verdadeiro eu consiga me apaixonar de verdade. Caso ao contrario não espere o mesmo.
#apaixonar#mayaradiegues
Um virus pode matar milhões o amor pode matar bilhões
Um virus pode matar milhões o amor pode matar bilhões.
#magnoandradedealmeida#apaixonar
Pra se apaixonar por alguém
Pra se apaixonar por alguém, não é preciso que ele faça muita coisa. Às vezes ele nem precisa fazer nada. Basta existir…
#lauramello#apaixonar
Será que você estava na TPM quando disse
Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? Pois eu estou achando que não.
#apaixonar#markthomas#amor
Chega um ponto na vida
Chega um ponto na vida, que queremos tanto não se apaixonar, que acabamos nos apaixonando
#danyloferens#apaixonar