É claro que é por um tempo

É claro que é por um tempo.
Afinal a gente sempre volta a amar.
Mas uma coisa é certa: que é raro duas linhas paralelas se encontrarem, olhos verdes e castanhos se encontrarem, corpos tão distantes se esbarrarem, e as 7 da manhã, numa segunda-feira se apaixonarem.

#saudades#apaixonar#marcelhasobreira#olhares 288

Mensagens Relacionadas

Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda

Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda

Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda, sempre existe a chance de você chegar do outro lado mas provavelmente você vai ser atropelado.

#apaixonar#marianabavaresco
Quem sabe quando o amor de alguém for

Quem sabe quando o amor de alguém for

Quem sabe quando o amor de alguém for verdadeiro eu consiga me apaixonar de verdade. Caso ao contrario não espere o mesmo.

#apaixonar#mayaradiegues
Pra se apaixonar por alguém

Pra se apaixonar por alguém

Pra se apaixonar por alguém, não é preciso que ele faça muita coisa. Às vezes ele nem precisa fazer nada. Basta existir…

#lauramello#apaixonar
Será que você estava na TPM quando disse

Será que você estava na TPM quando disse

Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? Pois eu estou achando que não.

#apaixonar#markthomas#amor
Chega um ponto na vida

Chega um ponto na vida

Chega um ponto na vida, que queremos tanto não se apaixonar, que acabamos nos apaixonando

#danyloferens#apaixonar