Eu gosto de sentir isso, Essa coisa pulando aqui dentro do meu peito. Essa coisa estranha batendo desse jeito.

Eu gosto de sentir isso,
Essa coisa pulando aqui dentro do meu peito.
Essa coisa estranha batendo desse jeito.
Borboletas no estômago ficaram para trás,
E esse bicho estranho se remexe muito mais.
Acho que já não dá para voltar atrás.

#apaixonar#braianthomas#estranho#apaixonasse 260

Mensagens Relacionadas

Amar é sonhar, É sentir, É um coração que bate aceleradamente,​ Descompassado, Sem explicação​.

Amar é sonhar,
É sentir,
É um coração que bate aceleradamente,​
Descompassado,
Sem explicação​.

Parece ridículo;
Mas não impossível,
Amar o infinito;<…

(…Continue Lendo…)

#rayleite#amor#apaixonar

Será que amar é pecado

Será que amar é pecado?
Apaixonar-se e retribuir de alma o que sente é algo tão impune assim?
Deveras eu não sei!
E procuro em meus caminhos e meditações a resposta para tal!

(…Continue Lendo…)

#gisellekelly#apaixonar

Falando da alma…

Falando da alma…
Seja amoroso como sempre foi comigo… Sei que não posso me apaixonar por um sonho e não te importe com o que sinto, talvez não entenda e por não entender tenha medo…
Eu ent…

(…Continue Lendo…)

#graciamontebarradas#apaixonar
A vida é simples

A vida é simples

A vida é simples, a vida é o amor em si.A compreensão de laços de apaixonar-se e desapaixonar-se e encarar isto apenas como um ciclo com datas indeterminadas.

#gilige#apaixonar
Demorei uma hora em conhecer-te Um dia em apaixonar-me E

Demorei uma hora em conhecer-te Um dia em apaixonar-me E

Demorei uma hora em conhecer-te
Um dia em apaixonar-me
E levarei uma vida em esquecer-te

#apaixonar#poema#lucabottino#gravidez
Eu quero me apaixonar por alguém que morda

Eu quero me apaixonar por alguém que morda

Eu quero me apaixonar por alguém que morda os lábios e estale os dedos de ansiedade enquanto me espera do outro lado da rua.

#apaixonar#murilomelo#ansiedade