Sabe por que eu te amo
“Sabe por que eu te amo? Porque você é bobo, tão bobo que chega a ser engraçado, me faz rir, e isso me faz bem! Sua humildade me encanta, desde sempre, esse seu jeito sabe… eu consigo enxergar sinceridade no seu olhar, nas tuas palavras.
Não sei o porque direito, mas eu escolhi você, pra ser meu tudo, pra sempre, pra eu cuidar de você, até o fim! Eu te amo principalmente, pelo fato de me tratar, de uma maneira diferente… uma maneira que ninguém nunca conseguiu tratar, eu te amo porque você faz com que eu me sinta diferente, me sinta amada.
Eu te amo, porque você me permite te amar também! ”
Mensagens Relacionadas
A ALTURA DO MEU AMOR
A ALTURA DO MEU AMOR
Não diga do meu amor uma possessão
Nem o mito que eu mesmo não amo
Que de respeito e temores vãos
Não existe em mim essa comoção.
Há o respeito, o me…
Se eu te disser que te amo
Se eu te disser que te amo, é porque realmente sinto isso, não espere que eu o diga todo santo dia, pois tenho meus dias que estou de lua, mas se for compreensível e sensível, verá que eu realmente go…
#amo#alexnunes#digaNão Diga eu te amo pra mim
Não Diga eu te amo pra mim, vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita.
Tenho culpa se sou Mega Carente.
Já que o amanhã é incerto
Já que o amanhã é incerto, faça agora tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, brinque, dance, ande na chuva, reunia-se com amigos, enfim, aproveite a vida, afinal, nun…
#amo#humbertoqueiroz#incertezas#diga
As vezes oque mais precisamos é alguém te abrace e diga
As vezes oque mais precisamos é alguém te abrace e diga,
Eu te amo
Eu chorei porque eu te amo mas eu não sei amar
Eu chorei porque eu te amo mas eu não sei amar. Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim.
#tatibernardi#romanticas#namorada#diga#eterno#apesar#mulher#amo#dizendo#declaracoes