Não sou um narcisista no âmago da palavra
Não sou um narcisista no âmago da palavra, mas, sou simpatizante, porque não me acho lindo ao ponto de me atirar ao poço, mas, me amo ao ponto de subir aos céus.
#amo#profosmarfernandes#acho 883Mensagens Relacionadas
Eu o amo sabe
Eu o amo sabe…
E um simples olhar diferente dele já me desconcerta, acho que me deixou mal acostumada, com todos os carinhos, zelos, amor… Acho sim que um beijo tem um poder de alívio, de nos me…
Eu te amo
Eu te amo. Eu acho que o que estou tentando dizer é que min sinto feliz com você.
#madsonandreone#amo#acho
Uma conversa bem amorosa -Amor, por que me ama? -Porque te amo. -Quero saber os motivos. -Acho que já te dei todos.
Uma conversa bem amorosa
-Amor, por que me ama?
-Porque te amo.
-Quero saber os motivos.
-Acho que já te dei todos.
NOTA: A se eu encontrasse um homem assim.
Antigamente achava que amava você
Antigamente achava que amava você, agora acho que só amo.
#acho#desconhecido#amoPOR MIL
POR MIL
O céu deve saber
Eu acho que sabe
Sabe que eu te amo
Por mil, mil noites
De tanto tremor
De morrer entre a lua
Tenho-te meu amor
És todo meu eu …
acho que você não percebeu o quanto amo
acho que você não percebeu o quanto amo você sem imergir meus sentimentos;
Gosto da noite enluarada que tanto me inspiro, mas no meu silêncio não escuto meus gritos;
Ninguém é tão fiel com…