Quero tudo que a mim foi dado por direito e merecimento
Quero tudo
que a mim foi dado
por direito e merecimento.
Não abro mão
de nada
que o tempo
deixou-me
por herança…
Portanto,
se me desejares bom dia…
Terei o melhor dia!
Se me convidares…Aceitarei!
Se disseres..durma bem…
Terei a melhor noite…
Cuidado…
Se me prometeres…
Irei cobrar!
Mensagens Relacionadas
Hoje eu abro mão do meu sorriso
Hoje eu abro mão do meu sorriso, para sorrir no seu rosto amanhã.
#abrir#alefyfreitas#mao
Ter partes suas em mim
Ter partes suas em mim, não significa que abri mão de partes minhas que há em você…
#vcruz#mao#abrir
Nunca abra mão de um sonho por amor
Nunca abra mão de um sonho por amor a outra pessoa porque quando você faz isso, você abre mão do amor próprio. Priorize-se.
#abrir#mao#leticiabutterfieldEu tentei
Eu tentei.
E como tentei.
Abri mão de mim por um sonho.
Pesadelos.
Erros.
Fiz o meu melhor.
Dei meu melhor.
Perdi.
Pena.
Dói ser derrota, dá pena.…
Sou orgulhosa sim e não abro mão disso
“Sou orgulhosa sim e não abro mão disso. Sabe o que você merece? - Provar do próprio veneno sendo tratado como me trata….”
#suellensantos#abrir#mao#venenoPor conta disto abro mão daquilo
Por conta disto abro mão daquilo. Tô me testando o tempo inteiro. Tô reavaliando. Observando. Tô arrancando palavras duras que foram cravadas em minha alma. Espero atitudes que talvez ocorram, talvez …
#tayanesanschri#mao#abrir