Reflito sobre os anos da minha vida com grande desdém

Reflito sobre os anos da minha vida com grande desdém.
Ela é tão limitada, tão escassa, tão bela, mas às vezes, tão distorcida.
Não existem palavras para definir o bem mais valioso que possuo.
A vida é uma paixão e eu preciso seguir ela.
Pergunto-me sobre o que eu gostaria de fazer hoje ou com quem eu gostaria de estar, pergunto-me sobre o tempo e meus sonhos, sobre o sentido dúbio das coisas: sonhar em ser escritor ou escrever de verdade, tocar uma vida ou trocar de vida, fazer valer a pena ou fingir congelar as horas.
Meu tempo é algo muito precioso e por sinal, astuto.
Ele rege a minha existência, embora no fim das contas eu mesmo dou as ordens.
Sou o dono do meu destino, sou o tempo que escorre pela ampulheta, sou o prisioneiro da minha alma.
O desdém é pasmo, mas para ele mesmo.

#vida#viver#emersonmollin 204

Mensagens Relacionadas

Vivo minha vida nas extremidades do certo

Vivo minha vida nas extremidades do certo

Vivo minha vida nas extremidades do certo, por isso as vezes ainda faço uma coisinha errada.

#viver#cleialima#vida
Pra mim tanto faz se vou ou não vencer na vida

Pra mim tanto faz se vou ou não vencer na vida

Pra mim tanto faz se vou ou não vencer na vida. Eu só quero viver minha vida do melhor jeito. E que seja divertido viver, pra eu poder dizer que valeu a pena.

#viver#sarasaritcha#vida

A minha maior riqueza é gozar a vida

A minha maior riqueza é gozar a vida.
Tirar dos minutos, horas e dias todo o prazer de usufruir, de quem e o que me rodeia!
É doar o que sou e o que tenho de mais valor, o meu tempo e a m…

(…Continue Lendo…)

#poema#viver#bonitas#gravidez#alegria#virginiamarrachinho#vida

A vida é minha

A vida é minha, se eu quiser apagar e reescrever, eu apago e reescrevo, se eu quiser continuar a escrever, eu continuo escrevendo, se eu quiser parar de escrever e simplesmente esquecer o livro, eu pa…

(…Continue Lendo…)

#carolinabraunprado#vida#viver
Percebi que os melhores momentos da minha vida

Percebi que os melhores momentos da minha vida

Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.

#vida#bonitas#tristezas#hidekianagusko#decepcao#superar#mata#ajuda#viver