Ehhhh, sexta-feira! Que vontade de beijar na boca, morder os lábios, trocar abraços, encontrar olhares. Mas a boca desejada, o abraço apertado e olhar hipnotizante estão longe!
Ehhhh, sexta-feira! Que vontade de beijar na boca, morder os lábios, trocar abraços, encontrar olhares.
Mas a boca desejada, o abraço apertado e olhar hipnotizante estão longe!
Então vem um sentimento estranho, como se a sexta não fosse sexta, como se não estivesse chegando um final de semana, como se estivesse faltando um pedaço, a metade que completa o todo…
E realmente falta!
Mensagens Relacionadas
Eu quero sim seus carinhos
"Eu quero sim seus carinhos,
Necessito do seu abraço de novo,
Desejo seu beijo nao mais uma vez e sim milhares de vezes.
Quero te sentir de novo,
Necessito sim de tuas mãos seg…
Dê um beijo
Dê um beijo.
Um abraço.
Um passo em sua direção.
Aproxime-se sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Sente-se perto e fique por algum tempo.
Não con…
No sonho
No sonho, beijei teu rosto
Abracei e senti do teu corpo reciprocidade.
Foi tudo tão real
Recordo o teu sorriso
Os teus dedos que suavemente me acariciavam
Do braço que de…
Beijo ou Abraço
Beijo ou Abraço?
Fico com o Abraço.
Namoro ou casamento?
Namorar é menos complicado.
Qual seria a melhor forma de se declarar à alguém?
Com atitudes e um belo poema de br…
Ela só queria alguém para descarregar tudo
Ela só queria alguém para descarregar tudo, o seu amor, a sua felicidade, seus beijos, seus abraços.
Só queria alguém que se importasse com ela, que quisesse
te fazer feliz, que acordasse …