Aqui nesse quarto escuro volto a ser criança
Aqui nesse quarto escuro volto a ser criança, um choro incessante, um medo desesperador!!!
Mas agora o medo não é mais do escuro, quisera o fosse!
Agora não me refugio mais nos braços seguros de minha mãe…
Sabe o mundo?
Pois é… é ele que me amedronta nos dias escuros e chuvosos!
Os segundos voam, voam e voam…
E com eles se vão um pouco de minha vida, e eu me pergunto se estou fazendo esses segundos valerem a pena,se estou me empenhando a alcançar meus objetivos,se tenho dado assas aos meus sonhos,ou se tenho dado chão aos meus pés…
Se tenho dado o devido valor ás pessoas a minha volta, se tenho realmente noção de que a qualquer momento posso perde-las para sempre,sem ter tempo de me despedir ou de falar o quanto são importantes em minha vida…
Mãe
O meu amor por ti é infinito e incondicional
Mas seus braços já não podem resolver todos os meus medos
Queria que fosse coma na infância que tudo se resolvia quando você acendia a luz e todo o meu medo ia embora, e que quando em seus braços eu encontrava toda a segurança que eu precisava…
Queria hoje poder, bater na porta do seu quarto e dizer que sinto medo, me refugiaria em seus braços e pediria para que você acendesse a luz,
A luz desse meu mundo escuro e sombrio
Mas já é madrugada, e todos dormem…
Hoje sou adulta, e a escuridão que me tira o sono e me amedronta mãe,
Não é a escuridão do meu quarto!
É a do mundo, e temo que talvez você não possa acender a luz pra mim mãe.
Pois essa escuridão também te mete medo…
Mensagens Relacionadas
Na impossibilidade de voltar a ser criança
Na impossibilidade de voltar a ser criança, eu me dedico a perder o juízo
#ser#odibarjoaolampeao#crianca#voltarNota sobre ela
Nota sobre ela
Adora brincar na areia,
apreciar o mar,
volta a ser criança
deixa seu pensamento viajar.
De dia trabalha,
de noite sonha,
as vezes chora sozinh…
Quanto mais rápido você for adulto
Quanto mais rápido você for adulto, mais rápido voltará a ser criança.
#ser#voltar#aquilanolasco#crianca
ENVELHECER é voltar a ser criança e deixar-se
"ENVELHECER é voltar a ser criança e deixar-se, às vezes, ser governada…e ainda, infantilmente, também teimar! "
#voltar#crianca#jeanetedemoraessouza#ser
Tempo marvado!
Tempo marvado!
Volta, vai?
Quero muito ser criança…
Brincar.
Sorrir..
E cantar.
Queria voltar a ser criança
Queria voltar a ser criança, pois um joelho ralado cura mais rápido que um coração partido.
#coracao#partido#crianca#ser#voltar#desconhecido