Oh! Meu Anjo, caístes de uma estrela; Numa noite em que jamais se esquecera; Fora em Junho um Inverno Primavera; Cuja flor puro Amor teu ser exala;
Oh! Meu Anjo, caístes de uma estrela;
Numa noite em que jamais se esquecera;
Fora em Junho um Inverno Primavera;
Cuja flor puro Amor teu ser exala;
Ah! Moça rara és em tudo tão bela!
Viestes do nada e me enlouquecera…
Aquele brilho no olhar, me rendera;
Cuja a pureza, tua alma revela!
Especial, razão de meu viver;
De ti agora é tudo que preciso;
Saudade amiga sempre lhe acolher;
Eu quero ver a vida em teu sorriso;
Co´alma em sentidos, sempre, a entender;
Esse amor que ficou feito feitiço!
Mensagens Relacionadas
Queria ser um anjo para enfeitar seus sonhos
Queria ser um anjo para enfeitar seus sonhos e transformar seus dezejos em realidade . :)
#anjo#johnnysilva
Eu sou um anjo
Eu sou um anjo, disso eu tenho certeza.
Eu sorrio eu choro, finjo ser quem não sou.
Porque só assim alimento a minha alma.
Só assim recupero a minha memória.
Um anjo nunca abandona aquilo ao qual foi designado
Um anjo nunca abandona aquilo ao qual foi designado. Que teu anjo te abençoe e te acompanhe!
#danielbueno#anjoTodo mundo tem um anjo
Todo mundo tem um anjo.
Um guardião que nos protege.
Não podemos saber
que forma vão tomar.
Um dia, um velho.
No outro, uma garotinha.
Mas não deixe as aparências e…
Bom dia
Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocu…